jusbrasil.com.br
16 de Julho de 2020
    Adicione tópicos

    O que fazer se você for vítima de negligência hospitalar por Carlos Lula

    Publicado por Carlos Lula
    há 6 meses


    A negligência hospitalar é como a negligência médica ou médica; no entanto, tem uma diferença. A negligência hospitalar pode não resultar de ações relacionadas a um médico ou pessoal médico específico no hospital. A negligência hospitalar geralmente é resultado de ações do pessoal do hospital que causam lesões ou dores indevidas. Essa lesão ou dor pode ser temporária ou permanente como resultado de diagnóstico incorreto ou outro erro. Para ajudá-lo a entender melhor as más práticas, veremos o que é; como um advogado de negligência pode ajudá-lo e como esses tipos de casos geralmente são resolvidos.

    Malversação é quando um profissional médico tem sido negligente em sua conduta profissional de qualquer forma. Em outras palavras, o indivíduo não usou o comportamento de uma pessoa razoável para basear sua conduta. Isso pode ser resultado de erro durante a cirurgia, tratamento regular ou até má conduta emocional. Por exemplo, o assédio sexual de um paciente seria considerado negligência hospitalar e negligência médica. Os resultados de tal conduta podem prejudicar um paciente emocional ou fisicamente.

    Os médicos são profissionais e, embora o ditado comum seja que "qualquer um pode cometer um erro", os médicos são pelo menos uma exceção a essa regra, pelo menos onde esse erro pode causar dor, dano ou até morte devido a um "erro". No mesmo sentido, o pessoal do hospital se enquadra nessa mesma categoria, onde erros que afetam a vida de uma pessoa simplesmente não são aceitáveis.

    Se você suspeitar que foi vítima de negligência hospitalar, pode ter um caso. Para determinar se você tem uma reivindicação para registrar um advogado de negligência, será necessário. Um advogado de negligência médica analisará os detalhes da reivindicação que você registrou no seguro e no hospital. Eles também pedirão para ver os registros do hospital, seus registros, para determinar se há um caso. Existem várias maneiras de contratar um advogado por negligência hospitalar. O estado pode fornecer um advogado para você falar ou você pode encontrar um advogado de negligência médica operando em seu estado.

    Se a negligência hospitalar o machucou a ponto de você não poder trabalhar por um curto período de tempo ou nunca, você será elegível para uma ação por negligência movida contra o hospital. Além disso, qualquer reivindicação feita devido à necessidade resultante de cuidados médicos constantes também permitirá que você busque um acordo. Os assentamentos quando a má prática o impossibilita de trabalhar ou precisa de cuidados médicos constantes serão maiores.

    Os tribunais não aceitam com negligência a medicina. Eles tendem a revisar os casos e em 95% dos casos recompensam um acordo. É por isso que a maioria das reivindicações feitas por negligência é resolvida fora dos tribunais. O hospital não quer as alegações em seus registros. Eles também querem conceder um acordo menor do que o que poderia ocorrer através de um tribunal. Cada caso é único e, portanto, o hospital terá sua própria investigação iniciada. Mas se o advogado com quem você trabalha acredita que você tem motivos para um caso válido, a investigação do próprio hospital provavelmente revelará a mesma coisa, e há grandes chances de eles quererem sair da justiça para evitar a alta publicidade que ocorre naturalmente .

    De fato, o pessoal médico deve ter um seguro de negligência médica para trabalhar em qualquer ambiente médico. Um médico em um processo de negligência hospitalar encontrado sem o seguro adequado pode enfrentar acusações criminais, bem como o acordo de negligência médica. Se você foi ferido, maltratado ou sofreu qualquer outra forma de negligência hospitalar, é essencial que você procure um advogado de negligência médica para obter uma solução merecida.

    A abordagem para encontrar o melhor advogado de negligência médica de Carlos Lula

    Você foi vítima de negligência médica, ou um membro da família ou parente próximo ou amigo foi vítima? Se isso for verdade, você pode precisar dos serviços de um advogado de negligência médica. Um advogado de negligência médica pode ajudá-lo a processar um profissional médico por negligência ou irresponsabilidade enquanto ele ou ela executava um procedimento médico para que você sofresse uma lesão médica que poderia ter sido evitada se os procedimentos médicos adequados fossem seguidos.

    Agora, muitas vezes é verdade que você vê esses 1-800 anúncios na televisão pedindo para ligar para esse ou aquele advogado de negligência médica para ver se você pode registrar danos a um profissional de saúde que causou uma condição específica, como mesotelioma causado pela exposição ao amianto . No entanto, na maioria dos casos, essas organizações centrais não farão justiça a você como cliente. Em vez disso, eles servem como câmaras de compensação e ganham dinheiro acumulando referências a advogados que servem. Se você acredita ter um caso legítimo de negligência médica, é melhor entrar em contato com um advogado local especializado em negligência médica; em alguns casos, você pode até obter um advogado especializado em sua queixa específica, como mesotelioma causado por exposição descuidada ao amianto.

    Ao entrar em contato com um advogado especializado em negligência médica, saiba que, se você tiver uma reclamação legítima, em geral, esses advogados não cobrarão antecipadamente. Em vez disso, você se encontrará com um advogado para uma consulta gratuita inicial. Se o seu caso tiver mérito, o advogado o responsabilizará por uma porcentagem do seu prêmio, geralmente 30%. Nesse ponto, o autor (você) e o réu (profissional médico ou organização em questão) se envolvem no processo legal por meio de seus advogados, geralmente, incluindo descoberta, depoimentos etc. Se um acordo for acordado antes do julgamento, seu caso será resolvido fora do tribunal. Se o acordo não for acordado e você, como autor, não apresentar queixa contra o réu ou o caso não for julgado de outra forma, o processo será julgado e decidido por um juiz ou júri.

    A maioria dos casos com mérito é resolvida fora dos tribunais, mas se você não apresentar queixa contra o profissional médico, isso não é de modo algum automático. Em outras palavras, se você não registrar cobranças, não há acordo a ser feito. Ao procurar um advogado de negligência médica, procure alguém com experiência em julgamento. Isso ocorre porque você deseja um advogado que saiba o que está fazendo, para que possa ir a julgamento se um acordo não for alcançado. Você não quer um advogado que nunca foi a julgamento e tem medo de fazê-lo.

    Se você seguir as dicas acima, deverá encontrar um bom advogado de negligência médica para suas necessidades, desde que tenha um caso sólido com reclamações legítimas. Deve-se observar que, como a negligência médica é uma área em que os chamados "demandantes" que desejam obter recompensas monetárias apresentaram queixas falsas em grande parte nos últimos anos, você terá que provar seu caso com documentação e registros adequados a qualquer advogado que o veja. No entanto, se você tiver uma reclamação legítima, poderá registrar e receber uma compensação adequada em troca.

    Como um advogado de negligência pode beneficiá-lo por Carlos Lula?

    Como você sabe se precisa de um advogado de negligência? Isso depende de qual é a situação. A verdade é que você pode ter um bom argumento. Sua lesão pode ser o resultado da falta de qualidade dos cuidados profissionais que você recebeu. Pode ser devido a um erro inocentemente cometido. Não importa, você ou um ente querido está ferido, ou talvez ainda pior.

    Independentemente do motivo, você terá despesas médicas relacionadas a essa lesão e alguém precisará pagá-las. Mesmo que o seu seguro de saúde cubra o erro, ainda pode haver danos ou dores a longo prazo, ou mesmo permanentes, e você sente que precisa de uma compensação por esses erros profissionais. Os médicos são profissionais altamente remunerados e não podem se dar ao luxo de cometer erros com sua saúde ou sua vida. Então, o que você faz? Você encontra um advogado de negligência médica que tomará seu caso em caráter de contingência; portanto, se você não ganhar, não deve nada a ele.

    Onde você encontra um advogado? Existem muitos anunciados na lista telefônica. A televisão é outro lugar que o inunda com propagandas de advogados por negligência, entre qualquer outro tipo de pensamento em que você possa pensar. Carlos Lula Amigos e familiares podem conhecer alguém. A única coisa que você precisa fazer é encontrar alguém que ache que tem uma boa chance de conseguir o dinheiro necessário para pagar suas contas médicas.

    Quando se trata de advogados por negligência, a maioria deles diz que a causa de muitas ações é realmente que o paciente foi ferido, mas não foi uma lesão intencional. Mas se foi intencional ou não, não é o grande problema - é o fato de que ocorreu uma lesão. A profissão médica ou a odontológica são duas das empresas que mais são processadas. Essas ações são decididas não apenas sobre a lesão em si, mas também sobre a lesão emocional. Quando uma ação é movida em nome de uma pessoa ferida, o veredicto do tribunal geralmente acaba sendo um veredicto de dinheiro que dá à pessoa ferida uma quantia específica de dinheiro. A opção de resolver fora dos tribunais é outra maneira de remediar isso. Geralmente esse valor é determinado pela lesão. Isso fará com que a pessoa fique sem trabalho por um longo tempo? Isso afetará o potencial de ganhos mais tarde? Que outras implicações permanentes ou de longo prazo tem?

    O caso será declarado e o ônus da prova recai sobre a parte lesada. O advogado da pessoa ferida normalmente chama testemunhas para apoiar o caso que está apresentando. Eles chamarão os médicos para verificar se há realmente uma lesão resultante de um erro que o médico original cometeu. Se o ônus da prova tiver sido cometido e o veredicto for culpado, a sentença será decidida. Um juiz ou um júri decidirá quanto vale o valor da lesão. Isso também dependerá se a lesão será uma lesão de longo prazo que exigirá mais cuidados médicos no futuro. Após o pagamento da sentença, o advogado receberá sua parte por representá-lo e o restante será enviado a você. O valor concedido será referente aos custos médicos já incorridos, futuros médicos e, em alguns casos, dor e sofrimento.

    Esta é a razão pela qual médicos e dentistas devem ter uma certa quantidade de seguro contra negligência médica. No caso de um erro, a companhia de seguros terá o ônus de pagar o dinheiro à parte lesada. Isso pode aumentar bastante os prêmios que o médico tem que pagar pelo seguro. Um bom advogado de negligência é a única coisa que você precisará que pode fazer a diferença entre obter o que você merece e não receber nenhum tipo de julgamento monetário. Uma lei aprovada pela Suprema Corte dos EUA disse que o pessoal militar não pode reivindicar ou processar por quaisquer ferimentos, mesmo que por negligência. Uma decisão tomada há cinquenta anos, sob a Lei Federal de Reivindicações por Delito (FTCA), proibia o pessoal militar por qualquer lesão no serviço militar ocorrida dentro ou fora do trabalho. Essa doutrina tem sido chamada inconstitucional pelos juízes atuais, pois faz com que os juízes rejeitem os conjuntos de leis à força. De acordo com essa doutrina de Feres, era possível reivindicar a negligência médica militar pela dependência do pessoal militar. Assim, ainda havia um pouco de segurança para as famílias.

    O fato de não poder reivindicar ou processar o governo por qualquer prática médica militar militar apenas deu liberdade indevida aos profissionais para lidar descuidadamente com os conjuntos de leis. Este tem sido o ponto de vista de muitos críticos, incluindo Jonathan Turley, professor de direito da Universidade George Washington. Além disso, de acordo com Dois Atos do Congresso, os dependentes de pessoal podem reivindicar ferimentos devido a negligência médica militar. Onde, por um lado, a FTCA permite que os dependentes processem o governo federal por negligência médica em uma área militar nos EUA; por outro lado, os dependentes militares são elegíveis para processar o governo, mesmo que a negligência tenha ocorrido em instalações militares fora dos EUA, conforme o Exército. Lei de Reivindicações (MCA).

    Vozes foram levantadas por grupos de veteranos em relação ao padrão de atendimento prestado nos hospitais da Administração dos Veteranos. Muito recentemente, eles expressaram sua preocupação com o serviço de baixa qualidade nos hospitais. A má situação está sendo confirmada por inspeções regulares em um hospital de Seattle Washington VA. As instalações são consideradas insalubres, juntamente com dispositivos médicos inadequados, limpeza e reutilização insuficientes de objetos médicos.

    Os processos existem sob a decisão da FTCA contra a negligência médica militar, mas o processo é muito complicado. Em caso de lesão, se você quiser solicitar os danos por um médico, deve fazer uma reclamação administrativa contra o hospital VA. A ação só pode ser cobrada sobre a quantidade de danos sofridos. Durante o preenchimento da reivindicação, você pode não saber qual seria o valor exato do dano e, posteriormente, não poderá reivindicar outro valor caso exceda. Se você quiser, terá que procurar evidências fortes. Um advogado de defesa militar deve ser consultado se você quiser reembolsar o dano.

    Observar os protestos recentes de veteranos contra as instalações abaixo do padrão nos hospitais da VA realmente criou um ultraje nas pessoas. Como resultado das contínuas instalações médicas deploráveis, três funcionários do Pentágono foram demitidos a partir de agora. Os relatórios também mostraram que os membros da equipe também não estão sendo fiéis ao seu trabalho e a falta de supervisão e sinceridade entre os praticantes é um local comum

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)