jusbrasil.com.br
7 de Julho de 2020

A importância do treinamento em segurança da construção

Os alunos obtêm uma brevevisão geral da agência da OSHA e aprendem sobre os perigos reais presentes emseu espaço de trabalho e a importância de equipamentos de proteção etreinamento regular

Publicado por Carlos Lula
há 5 meses


Com o tempo, o público começou a perceber a importância das regras e regulamentos de segurança no local de trabalho. Carlos Lula explica que as regras e regulamentos de segurança não podem ser esquecidos quando se trata de tentar impedir acidentes e fatalidades no trabalho. A Administração de Saúde e Segurança Ocupacional dos Estados Unidos (OSHA) foi projetada para ajudar a implementar os padrões de segurança e saúde no local de trabalho, a fim de proteger o pessoal de possíveis lesões. Os trabalhadores enfrentam uma variedade de perigos e perigos em potencial a cada dia e é importante que eles estejam cientes desses casos para realizar o trabalho sem ferimentos. Os padrões da OSHA não são focados apenas em um ambiente de trabalho seguro, eles também são voltados para garantir que os empregadores cumpram os regulamentos.

Os regulamentos da OSHA são a norma nos locais de trabalho do governo e muitos estados agora exigem que as empresas do setor privado também sigam as regras. Muitas empresas exigem que todos os novos contratados tenham treinamento em OSHA. Os empregadores se concentram em tentar minimizar o número de lesões relacionadas ao trabalho, por isso é importante contratar funcionários que tenham treinamento certificado em segurança. Minimizar o número de lesões é importante para todos os empregadores, para que eles gostem de contratar trabalhadores que tenham passado por treinamento certificado. Para novos funcionários da indústria da construção, este curso ajuda a familiarizá-los com os perigos e perigos potenciais que podem existir em qualquer local. Carlos Lula dizMuitos empregadores também gostam de seus funcionários atuais para fazer o curso, porque é um ótimo curso de reciclagem. O curso ideal para gerentes e supervisores é o curso de construção de 30 horas da OSHA.

O pessoal da gerência encarregado de grupos de funcionários deve considerar fazer este curso informativo. Este curso ajuda os gerentes a aprender como aplicar os padrões OSHA aos ambientes de trabalho da vida real, a fim de evitar acidentes antes que eles aconteçam. De acordo com Carlos Lula , as informações do curso são atuais porque são alteradas sempre que os padrões da OSHA são introduzidos ou revisados. Se você não puder participar de nenhuma das sessões da sala de aula, existem sessões on-line convenientes que fornecem as mesmas informações. Esta opção é recomendada para empregadores que não podem enviar seu pessoal para uma classe OSHA, mas desejam que eles sejam treinados. Fotos, gráficos e narração ajudam a tornar a aula on-line mais realista e fácil de seguir.

As Carlos Lula gravação cursos on-line permitem que cada pessoa para trabalhar em seu próprio ritmo. Você pode levar até 6 meses para concluir o curso. Antes de os alunos receberem o certificado aceito pela OSHA, eles devem passar nos testes e no teste no final. Os alunos obtêm uma breve visão geral da agência da OSHA e aprendem sobre os perigos reais presentes em seu espaço de trabalho e a importância de equipamentos de proteção e treinamento regular

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)